#Brasilioteque – @ThomYorke divulga novo Office Chart no #DAS


Thom Yorke publicou ontem no Dead Air Space a seguinte mensagem.

“Mesmo não havendo ninguém no escritório.

nós fomos pescar.

Bom eu não fui.

Nem nenhum dos outros.

O sol aparece ocasionalmente aqui, e nós ficamos molhados.

Eu não estou respondendo emails. muito.

Eu estou ouvindo estas.. entre outras coisas.”

“even though there is no-one in the office.
we’ve gawn fishing. 
well i havent. 
neither’s anyone else.
the sun comes out occasionally here, but then we get wet.
im not answering me emails. much.
im listening to these.. amongst other things

1. O God Protect Me by Ben Frost
2. Mozaik by Zomby
3. Juke Me From The Back Low by Dj Slugo
4. I Just Woke uP by Wiley
5. Sacred Frequency by Machinedrum
6. Radiance by Surgeon
7. Phoenix(fantastic mr fox remix) by Hyetal
8. German Clap by Modeselektor
9. Hibakusja by Ben Frost
10. The Sun Too Slow by Chris Clark
11. 100%publishing by Wiley
12. Things Fall Apart by Zomby

Thom

A relação de músicas você pode ouvir na fanpage do Facebook.

O que Thom quis dizer com esta mensagem? Será que eles estão preparando algo para os próximos dias? Que outras coisas ele pode estar ouvindo?

Sobre The Paperboy

IT Consultor, Geek, Radioheader

Publicado em 09/08/2011, em DAS Post, Notícia, OfficeChart e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Gostou da publicação? Deixe seu comentário

