#Brasilioteque – Novo post de @sebastianedge @radiohead #tkol #treeline


O fotógrafo Sebastian Edge que tirou as 2 únicas fotos do Radiohead disponíveis até o momento;  publicou no dia 19 de junho o  tweet abaixo:

“O sol agora esperando pela escuridão antes do pálido luar #radiohead #tkol. De volta para a minha floresta #treeline  http://t.co/ES2oxOP”

Something new & old, Sun now waiting for dark before the pale moonlight #radiohead #tkol .back to my woodland #treeline http://t.co/ES2oxOP“.

O link direciona para esta foto na qual aparece 8 placas que parecem ser fotos que pode ser utilizadas em alguma publicação relacionada ao “The King of Limbs”.

Notem que ele utilizou uma nova hashtag (hashtag são marcações utilizadas no twitter para definir um assunto em um tweet) neste caso #treeline. (Caso vocês tenham dúvida em como utilizar o Twitter fiquem a vontade para entrar em contato comigo através do próprio blog ou se você já tem uma conta no twitter podem me contactar atravésdo @vematias; será um prazer ajudá-los.) Este é o próprio Sebastian tratando uma placa parecida com a da foto acima. Após uma difícil pesquisa (obrigado a todos os colaboradores do Wikipedia) identifiquei a técnica que ele utiliza. Ela se chama “processo de colódio”.

O processo consiste em uma reação química aplicada em uma placa de vidro.

Abaixo um vídeo para exemplificar o processo:

Obrigado Muggsy!

Sobre The Paperboy

IT Consultor, Geek, Radioheader

Publicado em 22/06/2011, em Brasilioteque, Sebastian Edge, TKOL, Twitter e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Gostou da publicação? Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: