#Brasilioteque – @Radiohead lança nova música #Staircase


Phil acaba de anunciar uma nova música “Staircase”.

Este vídeo foi gravado para o From The Basement.

Letra:

I walk down the staircase
Magnetic pull
Back to the other place
That I cannot go
I’m sending a chopper
To steal you away

The pot is full
Let me take control
The pot is full
Of secrets to be told

Out of orbit
And I always will

The pot is full
Let me take control
The pot is full
Of secrets to be told


Clique aqui para fazer o download desta música. Link atualizado para um arquivo de maior qualidae.

Meu muito obrigado a Sabrine pelo arquivo.

Perceberam como o vídeo começa muito escuro e aos poucos vai se tornando mais claro? Seria esta uma transição entre The King Of Limbs e um novo release?

Abaixo o post de Phil traduzido.

Aqui está uma nova faixa chamada Staircase, retirada da nossa próxima sessão “From The Basement” .

E não, você não está me vendo em dobro. Os bateristas sósias são eu e Clive Deamer. Clive tem sido um dos meus bateristas favoritos e eu fiquei realmente animado quando ele concordou em tocar conosco. Espero que você goste do que todos nós temos feito.
Philip ”

Radiohead – Staircase (live From The Basement)

Here’s a new track called Staircase, taken from our upcoming ‘From The Basement’ session:And no, you’re not seeing double. The doppelganger drummers are myself and Clive Deamer. Clive has long been one of my favourite drummers and so I was really excited when he agreed to perform with us. Hope you like what we’ve all done.
Philip”
Clive Deamer é o baterista de uma banda formada em Bristol(Inglaterra) de jazz rock chamada Get the Blessing e ele também já tocou com o Portishead.

Sobre The Paperboy

IT Consultor, Geek, Radioheader

Publicado em 21/06/2011, em Ao Vivo, DAS Post, Premiere, TKOL, Video e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Vitor, você viu que o Multishow vai transmitir o From the Basement?

  2. Gostei muito de Staircase, de verdade!
    Desde o lançamento do The King Of Limbs apenas Supercollider e The Butcher ainda não me conquistaram 100%. Mas essa nova música aí até me deu gás pra ouví-las novamente OH YEAH

  3. mto boa essa nova música! #radiohead #Staircase #Brasilioteque

  4. Esta cancao é impressionante!!!

Gostou da publicação? Deixe seu comentário

