The King Of Limbs: Live From The Basement


Não, não é mentira!

The King Of Limbs em breve na TV. Hoje uma publicação no site da BBC informando a assinatura de  um acordo com o Radiohead para transmitir para o mundo uma apresentação de The King Of Limbs, no formato já consagrado “Live From The Basement”.

Abaixo a nota para a impressa:

“A BBC Worldwide Music Television assinou um acordo com o Radiohead para distribuir internacionalmente uma nova performance ao vivo e exclusiva do oitavo álbum do Radiohead, “The King Of Limbs”.

Radiohead – The King Of Limbs: Live From The Basement é uma performance de 55 minutos de uma das bandas mais bem sucedidas e aclamadas pela crítica de sua geração, que já venderam mais de 30 milhões de discos no mundo inteiro. O programa contará com a banda tocando por completo o seu novo álbum em um estúdio  de criação com algum material extra (Behind the scenes)

The King of Limbs foi lançado digitalmente em fevereiro de 2011 e fisicamente no final de março de 2011, no entanto, esta performance exclusiva será a primeira que a banda fará tocado estas músicas para o público. A banda estará se apresentando no aclamado programa de música “From The Basement”, o cérebro por trás da produção é Nigel Godrich, que foi engenheiro ou produziu todos os dicos do Radiohead desde The Bends e que já trabalou com uma variedade de artistas incluindo Paul MacCartney, U2, REM e Air.

Tendo lançado o título no MIPTV, a BBC Worldwide já recebeu ofertas de pré venda e espera ter uma quantidade substancial de redes emissoras para a sua estréia.

Salim Mukaddam, VP Música Televisão da BBC Worldwide, disse: “É uma verdadeira honra estar trabalhando com o Radiohead neste projeto. O Radiohead é uma banda que raramente se apresenta na televisão, mas quando o fazem, é um momento para se saborear. Existe já uma expectativa enorme para esta performance, e estamos contentes que eles decidiram trabalhar conosco na BBC Worldwide, confirmando nossa posição como líderes de mercado na área de televisão musical. Como fã eu não posso esperar para ver essas belas canções trazidas a vida neste programa “.

Bryce Edge da Courtyard Management, empresa que administra o Radiohead, disse, “Esta será a primeira colaboração do Radiohead com a BBC Worldwide e a banda está animada com a perspectiva de ter sua primeira performance ao vivo de “The King Of Limbs” sendo transmitida para todo o mundo. A banda vai ser filmada e gravada pela equipe do From The Basement, que inclui o produtor de longa data Nigel Godrich, Dilly Gent, que encomendou muitos dos vídeos memoráveis do Radiohead  e Grant Gee, que filmou o documentário Radiohead ‘Meeting People is Easy”.

Radiohead – The King Of Limbs: Live From The Basement fica disponível para emissoras internacionais em junho e é embargado para transmissão até 01 de julho de 2011. O programa é filmado em HD, não terá plateia e não haverá um apresentador – apenas uma oportunidade rara de ver uma performance intimista de uma das maiores bandas do mundo.

Emma Jonathan”

Fonte: BBC Worldwide

Sobre The Paperboy

IT Consultor, Geek, Radioheader

Publicado em 03/05/2011, em Ao Vivo, TKOL. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. concerteza, pode deixar (=

  2. Nossa dimais,estou mto ancioso para que esse show aconteça. No meu facebook tenho um amigo, que tem um canal no Youtube http://www.youtube.com/user/AustinBrock
    Ele soltou uma nota no facebook, onde ele vai tentar tbm ter os direitos de transmissão pelo YT, seria dimais, pois eu não tenho os canais como a BBC em casa =/
    Ah e parabéns por esse blog voltado ao Radiohead, há tempos procurava algo deste nível no Brasil. Também se precisar de ajuda para mantê-lo fico a disposição.

    • Eu conheço o Austin também!🙂
      Nossa, seria demais.
      Obrigado pelo apoio Lucas. Divulgando o blog você já está ajudando a mantê-lo.
      [ ]s

Gostou da publicação? Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: