Novo post no Dead Air Space


Ed publicou hoje um novo post no Dead Air Space aka “DAS”.

“SELVAGEM
Eu quero espalhar uma notícia sobre um livro que eu li quase exatamente um ano atrás, e que eu acho que alguns de vocês irão adorar / reconhecer / ou sentem uma necessidade. É um livro chamado ‘Wild’e é escrito por Jay Griffiths e é uma obra espantosa era exatamente o que eu precisava ler ….
Eu não estava no maior dos lugares .. Eu estava me sentindo fraco, ficando cada vez mais perturbado e frustrado com o estado de quase tudo no século 21, que pode ser resumido simplesmente como a incapacidade da maioria dos nossos líderes políticos e empresários para realmente cuidar do bem-estar da grande maioria dos cidadãos deste planeta e da Terra na qual todos nós vivemos…. Nada de novo, então? … .. Bem … este livro foi verdadeiramente um remédio  e como todas as grandes músicas, que ajudou a me levantar e me tirar dessa depressão … Lendo-o, me senti como em um daqueles momentos surpreendentes na vida em que sentimos uma enorme sensação de alívio e espanto que alguém pode realmente estar escrevendo sobre as coisas que parecia estar afetando a si mesmo … .. Fazendo você se sentir menos sozinho …. E ele fez isso de uma forma tão bonita, apaixonada e crua ….
Se você tem uma cópia do ‘The Universal Sigh’, você vai notar que Jay Griffiths contribuiu com uma peça…. Eu não costumo recomendar livros no DAS, mas vendo como eu entreguei provavelmente 20 ou mais cópias do mesmo para amigos e familiares, eu pensei que alguns de vocês devem saber sobre isso… Boa sorte …
Ed”

WILD

I want to spread the word about a book that I read almost exactly a year ago, which I think some of you will adore/recognise/need. It’s a book called ‘Wild’ and it’s written by Jay Griffiths and it is an astonishing piece of writing and it was exactly what I needed to read….
I was not in the greatest of places .. I was feeling low, getting increasingly disturbed and frustrated by the state of pretty much everything in the 21st century, which, can be simply summarised as the inability of the vast majority of our business and political leaders to truly look after the welfare of the vast majority of this planet’s citizens and the earth that we all live on….Nothing new then?! …..Well… this book was truly medicinal and like all great music, it helped to lift me up and pull me out of this low level depression… Reading it, felt like one of those amazing moments in life where one feels an overwhelming sense of relief and amazement that someone could actually be writing about the very things that seemed to be affecting oneself ….. It makes you feel less alone….And it does this in such a beautiful, passionate and raw way ….
If you got a copy of ‘The Universal Sigh’, you will notice that Jay Griffiths contributed a piece to it …. I don’t normally recommend books on DAS, but seeing as I’ve given away probably 20 or so copies of it to friends and family, I thought some of you should know about this … Good luck …
Ed”

Sobre The Paperboy

IT Consultor, Geek, Radioheader

Publicado em 29/04/2011, em DAS Post. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Obrigado Alex! Ajude a divulgar com like e twit! Já é uma grande ajuda! Caso você queira contribuir com artigos e ou notícias! Fique a vontade, em breve vou abrir novas seções!

  2. Vitor, valeu pela iniciativa e pode contar comigo para contribuir no que for preciso, ok?

    Grande abraço, boa sorte e parabéns!!

    Alex Barsan

Gostou da publicação? Deixe seu comentário

